http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/midi/nacional/caetano_veloso/Amanha.mid
Essa música anda tocando muito por aí...Fora a campanha do Gabeira vale a pena ouvi-la pela
mensagem de esperança que ela nos trás.
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário