skip to main | skip to sidebar

Professoras Maluquinhas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um pouco de Música...

http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/midi/nacional/caetano_veloso/Amanha.mid

Essa música anda tocando muito por aí...Fora a campanha do Gabeira vale a pena ouvi-la pela
mensagem de esperança que ela nos trás.
Postado por Professoras Maluquinhas às 21:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Powered By Blogger

Arquivo do blog

  • ►  2009 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2008 (8)
    • ►  novembro (2)
    • ▼  outubro (6)
      • NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM...
      • AS NOVAS DATAS
      • Um pouco de Música...
      • Dia dos Professores
      • Dia das crianças.
      • Chegamos!

Colaboradores

  • Christiane Jansen
  • Professoras Maluquinhas
  • dcsbarth
  • professoras maluquinhas