quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia das crianças.











É gente, e tivemos nessa semana as comemorações do Dia das Crianças.




Essas imagens foram registradas pela maquininha espiã da Ligia.




Divirtam-se com as fotos da Renata pulando no pula-pula e dos jovens na sala




das brincadeiras. foi tudo meio lento e os atrasos nos deixaram maluquinhas mas




no final deu tudo certo. As crianças adoraram, e isso acaba compensando a trabalheira toda...








Nenhum comentário: