



É gente, e tivemos nessa semana as comemorações do Dia das Crianças.
Essas imagens foram registradas pela maquininha espiã da Ligia.
Divirtam-se com as fotos da Renata pulando no pula-pula e dos jovens na sala
das brincadeiras. foi tudo meio lento e os atrasos nos deixaram maluquinhas mas
no final deu tudo certo. As crianças adoraram, e isso acaba compensando a trabalheira toda...

Nenhum comentário:
Postar um comentário