quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sem Luz, sem água, sem, sem, sem...


Procurei bastante pelos sites. Tentei assistir os jornais da Record e SBT e nada.

Parece que só nós professores e comunidade escolar tomamos conhecimento do absurdo roubo dos cabos elétricos em nossa escola.

Estamos passando por um momento difícil mas o carnaval se aproxima e o mundo

quer sambar... Sambamos então todos nós ao esperarmos esperançosos por uma solução. E ainda temos que ouvir "entre os dentes" que os professores estão felizes

com a suspensão das aulas. Paciência!!!!!

Ele está chegando...




Sinto que o nosso tão esperado laptoop chegará as nossas mãos ainda esse ano...Não me aposento sem ele!