Procurei bastante pelos sites. Tentei assistir os jornais da Record e SBT e nada.
Parece que só nós professores e comunidade escolar tomamos conhecimento do absurdo roubo dos cabos elétricos em nossa escola.
Estamos passando por um momento difícil mas o carnaval se aproxima e o mundo
quer sambar... Sambamos então todos nós ao esperarmos esperançosos por uma solução. E ainda temos que ouvir "entre os dentes" que os professores estão felizes
com a suspensão das aulas. Paciência!!!!!

