quinta-feira, 16 de outubro de 2008

AS NOVAS DATAS




A foto é de Daniele, professora do CA e 4ª série.
Nesse momento ela está literalmente eufórica
devido a aquisição do quadro branco por nossa
diretora Maristela. Adeus ao giz!!!!!!








E vamos ao trabalho meninas!!!!


Essas são as novas datas das atividades de Novembro em nossa escola. Para quem não estava presente na última reunião pedagógica esse lembrete pode ser útil.





* Os modelos de prova para xerox da escola devem ser entregues até o dia 19/11.





* O dia 29/11 deve ser considerado no diário como dia letivo.





* A Gincana coordenada pela Professora Gil terá também a participação do Ensino Fundamental. Os alimentos não perecíveis devem ser entregues no dia 17/11 e se destinam


aos idosos de asilo localizado nas proximidades. A turma vencedora entregará pessoalmente a doação. Participem!





* O dia 01/12 marcará a culminância do Projeto desse ano na


escola. Haverá nessa data exposição dos melhores trabalhos


do ano letivo tais como: cartazes, maquetes e apresentação


de uma Cantata que envolverá os alunos dos dois segmentos educacionais





* O Festival de Poesias tem uma nova data: 28/11/2008. Não


se esqueça de enviar as poesias de sua turma para a Professora Gil.





* O último conselho de Classe do ano letivo do Ensino Fundamental já tem data marcada. Será no dia 12/12. E vamos


á correria de final de ano, rs, rs, rs.





* O Projeto Africa coordenado pela Professora Gercina será


destinado aos alunos do Turno da noite.





Terminamos essa mensagem por aqui lembrando a todos que o


feriado do Funcionalismo Público será no dia 27 de Outubro na


segunda-feira. O Prefeito diz que é um "presente" para os funcionários, rs, rs, rs. só rindo...





Nenhum comentário: